segunda-feira, 11 de abril de 2011

Nossa História

   TUDO COMEÇOU EM ABRIL DE 2000 COM A CHEGADA DE UMA NOVA SÓCIA NA EMPRESA, QUE NA ÉPOCA SÓ EFETUAVA VENDAS NO VAREJO, COM A PERSISTÊNCIA DE UM CLIENTE, OS SÓCIOS DECIDEM COMEÇAR A VENDER DOSES E CERVEJAS PARA OS CLIENTES TOMAREM NO BALCÃO!

   LOGO DEPOIS ALGUMAS PESSOAS PASSARAM A FAZER DO LOCAL PONTO DE ENCONTRO, ATÉ QUE ALGUNS AMIGOS FIZERAM UM RODA DE VIOLA...

   ATRAINDO ASSIM CADA VEZ UM NÚMERO MAIOR DE CLIENTES, ATÉ QUE OS SÓCIOS SE VIRAM FORÇADOS A MUDAR DE ENDEREÇO PARA ASSIM ACOMODAR MELHOR OS CLIENTES QUE A CADA DIA CRESCIA MAIS.

   DEPOIS DE QUATRO ANOS, MAIS UMA VEZ DECIDIRAM MUDAR DE ENDEREÇO, DESTA VEZ UM LUGAR TREZ VEZES MAIOR QUE O ANTERIOR!

   A CASA HOJE COMPORTA 600 PESSOAS, COM SHOWS SERTANEJO DE QUINTA A DOMINGO, COM UM CARDÁPIO DIVERSO E COM ÓTIMOS PREÇOS. 

7 comentários:

  1. pelo amor de Deus...
    como vocês me fazem um blog
    sem as informações mais necessárias
    colocaram um informação desnecessária que é
    uma tabela de preços, e nao colocaram
    o endereço e o telefone.!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Recebi o convite da jovem dupla Nalberto & Rui Moreira que fazem um belíssimo show na Adega Rainha todas quintas e sábados.
    Gostei muito do ambiente familiar e da acolhida.
    Parabéns aos organizadores desta festa.
    Segue o link do vídeo postado no meu blog:

    http://poetadoabc.blogspot.com.br/2012/06/show-de-nalberto-rui-moreira-na-adega.html

    Um forte abraço
    J.C.Gueta
    O POETA DO ABC

    ResponderExcluir
  3. já fui várias vezes e amei é um ambiente muito gostoso e as musicas soa muito legais adoro ir na adega rainha e ficar ate altas horas curtindo um bom lugar pra dançar, comer, conversar, se reunir com os amigos, é um ótimo lugar

    ResponderExcluir
  4. Bom dia. Nesse sábado tive o prazer de conhecer essa belíssima casa de shows em sto André. pois a casa ficou devendo um dj nos intervalos da dupla pois a dupla tem que tomar um folego.se precisatem de um dj está aqui um podemos sentar e conversar sobre esse assunto.meu telefone 97716 6681.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia. Nesse sábado tive o prazer de conhecer essa belíssima casa de shows em sto André. pois a casa ficou devendo um dj nos intervalos da dupla pois a dupla tem que tomar um folego.se precisatem de um dj está aqui um podemos sentar e conversar sobre esse assunto.meu telefone 97716 6681.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia.estive esse final de semana nessa casa de shows em sto André pois essa casa é maravilhosa e tem tudo o que o publico precisa, apenas um detalhe não tem dj pra tocar.pois adorei muito está ai.fui ao convite do meu tio ribamar que é muito amigo do cantor ruy.sou dj e se quiserem meu contato está ai meu rádio é 35*44*4150.quero agradecer a todos vcs da adega rainha por trazerem diversão ao abc paulista e que vcs possam cada vez mais crecerem e crecerem com seus objetivos que trazer conforto, alegria e diversao e o principal uma boa música.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia.estive esse final de semana nessa casa de shows em sto André pois essa casa é maravilhosa e tem tudo o que o publico precisa, apenas um detalhe não tem dj pra tocar.pois adorei muito está ai.fui ao convite do meu tio ribamar que é muito amigo do cantor ruy.sou dj e se quiserem meu contato está ai meu rádio é 35*44*4150.quero agradecer a todos vcs da adega rainha por trazerem diversão ao abc paulista e que vcs possam cada vez mais crecerem e crecerem com seus objetivos que trazer conforto, alegria e diversao e o principal uma boa música.

    ResponderExcluir